Banco Ford

Utilize as teclas de atalho (acceskeys) para navegar:

Para controlar o tamanho do conteúdo segure "Control" as teclas:

+ PARA AUMENTAR ou - PARA DIMINUIR

No Firefox, Google Chrome e Safari segure: "ALT + SHIFT" e a tecla correspondente ao conteúdo que deseja:

  • alt + shift + t para TOPO
  • alt + shift + m para MENU

Utilize as teclas de atalho (acceskeys) para navegar:

Para controlar o tamanho do conteúdo segure "command" as teclas:

+ PARA AUMENTAR ou - PARA DIMINUIR

No Firefox, Google Chrome e Safari segure: "ALT + SHIFT" e a tecla correspondente ao conteúdo que deseja:

  • alt+ shift + t para TOPO
  • alt + shift + m para MENU

Ouvidoria

Missão

A Ouvidoria Banco Ford tem como missão prestar atendimento de última instância às demandas dos clientes que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário da instituição (SAC).

Contatos

Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento (SAC), mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria. Caso seja esta a sua situação, com o número do protocolo do seu primeiro atendimento em mãos, entre em contato com a Ouvidoria.

Ouvidoria - 0800 770 7113

Atendimento das 09hs às 16hs,
de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Email:ouvbanco@ford.com

A Ouvidoria do Banco Ford S/A, em atendimento às disposições da Resolução n° 4.433 de 23/07/2015 apresenta relatórios referentes as suas atividades.

Relatórios de Ouvidoria

Politica Institucional de Relacionamento com Clientes